José Alfinyahu: SEJA BACHAREL EM TEOLOGIA

SEJA BACHAREL EM TEOLOGIA




FORMANDO CIDADÃO PARA UMA SOCIEDADE MELHOR


Com o fim de Habilitar ao Senhor um povo Entendido. Lucas 1:17.


ESTUDE TEOLOGIA 

SEJA BACHAREL EM TEOLOGIA

SEJA BACHAREL EM TEOLOGIA
SEJA BACHAREL EM TEOLOGIA

CURSO - BACHAREL EM TEOLOGIA

Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

Características Principais

Curso Teológico Oferecido: Bacharel em Teologia Sistemática

Duração do Curso: Depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal.

A Quem se Destina: Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Membros de Igrejas, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

Materiais do Curso: APOSTILAS que serão enviadas para seu Email bem como número do grupo do Instituto Bíblico no Whatsap para tirar suas dúvidas e acompanhamento e desenvolvimento de seu TCC.

OBJETIVO DO CURSO: Visa o conhecimento acadêmico Teológico com a finalidade de formar pessoas com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas.

CAMPO DE ATUAÇÃO: No final do Curso de Bacharelado em Teologia à Distância do Instituto Bíblico Cristão, Você estará apto para atuar nas seguintes áreas:

Liderança Cristã - desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na comunidade.

Aconselhamento Pastoral - desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando o conhecimento de Deus.

Missões - implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho.

Evangelismo - levar a mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo, através da prédica da palavra de Deus, e outros meios.

Docência - exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc. Como também atuar nas áreas de estudos e pesquisas, após o termino do curso ingressar em especializações, mestrados.

MODALIDADE: Este é um "Curso Livre" em nível de graduação, ou seja, não credenciado ou reconhecido pelos órgãos governamentais competentes. Podendo ser convalidado posteriormente. Porém, tem o reconhecimento de nossa conversão de Ministros e Pastores, e respaldo das igrejas IEADMIBs no Brasil.

Custo do Curso: O aluno não paga mensalidade, apenas uma “Única” taxa de matricula. Também, asseguramos que após a conclusão do curso, não cobramos taxa de emissão do certificado.

Documento de Conclusão: Tendo sido aprovado nas matérias deste curso, o aluno estará apto a receber o DIPLOMA DO CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA SISTEMÁTICA.

RECONHECIMENTO

O curso de Bacharel em Teologia é um "Curso Livre" válido para fins eclesiásticos (religiosos) respaldados nos pareceres: 241 de 15/03/99; 296 de 10/08/99; 97 de 06/04/99; 241/99; Decreto Lei 1051/69 art. 1º; Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD); Decreto nº 5.622 de 20/12/05; Art. 80 da LBD (Lei 9394/96).

Podendo ser convalidado posteriormente. 

VISANDO o aproveitamento do aluno direcionamos os formandos para fazerem o estagio supervisionado em uma igreja ou podemos orientar o aluno a forma uma célula com nossa supervisão e avaliação como estagio.

A avaliação do Bacharel se dará mediante uma única Prova que será realizada via email ou em nosso Instituto Bíblico Cristão com a presença de um nossos professores, para mora em Rio Branco/Acre. Será necessária a apresentação do Tcc.

O que você estar esperando faça logo sua matricula e se torne um teólogo e ministro do evangelho! 

Seja um Bacharel em Teologia! 

O Curso é sem mensalidades, você paga apenas uma vez é pode parcelar no cartão. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.





FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA
FICHA DE INSCRIÇÃO



DOAÇÃO VIA INTERNET
Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE

         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRÁTIS à ENCICLOPÉDIA DE BÍBLIA, TEOLOGIA E FILOSOFIA: 
6 VOLUMES de Russell Norman Champlin. Em mídia digital
Que enviaremos para seu E-mail assim que com firmamos sua doação.


PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO





OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO. 

 QUE O ETERNO TE ABENÇOE.

 SHALOM ADONAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS FENÔMENOS PSI E A PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

A ETIMOLOGIA DO TERMO PARAPSICOLOGIA Parapsicologia vem do grego "para", "psique" e "logos" e sugere o signi...