José Alfinyahu: DOWNLOADS

DOWNLOADS

Comentário Bíblico Rota 66 em Áudio (AT-NT)

Donwloads
Comentário Bíblico Rota 66 em Áudio (AT-NT)

Rota 66 é um programa de rádio realizado e transmitido pela Rádio Trans Mundial. É uma "viagem" através dos 66 livros que compõem as Sagradas Escrituras, apresentadas de forma prática para desvendar os seguintes temas: teologia cristã, história de Israel, arqueologia bíblica, vida diária nos tempos de Jesus e o início da Igreja.

A Bíblia de Estudo Comentada em Áudio foi elaborada e desenvolvida para auxiliar em seus estudos, pois apresenta a ordem dos livros na sequência em que aparecem na Bíblia, facilitando a localização dos temas.

Nesta coletânea gravada nos estúdios da Rádio Trans Mundial, você terá a oportunidade de pegar a estrada ao lado de personagens como Abraão, Moisés, Jacó, José, Davi, Ester, Rute, Mateus, Marcos, Lucas e João, entre outros, de forma que aprenderá sobre as Sagradas Escrituras de Genesis a Apocalipse.

AO CLICAR EM DOWNLOADS VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA GOOGLE DRIVE 


O pastor Luiz Sayão apresenta nos estudos bíblicos um verdadeiro passeio pela Bíblia, que trazem ao aluno comentários atualizados e contextualizados para a nossa época, com a habilidade de um autor com larga experiência no trabalho exegético-hermenêutico e grande conhecimento da cultura contemporânea.

Tudo que há no mundo bíblico e que é de fundamental importância para o entendimento da revelação de Deus através das Escrituras está disponível para o seu aprendizado nos Cursos Rota 66 - Programa Teologia Bíblica.

Qualquer quebra de link nos avise que iremos resolver o problema

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS FENÔMENOS PSI E A PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

A ETIMOLOGIA DO TERMO PARAPSICOLOGIA Parapsicologia vem do grego "para", "psique" e "logos" e sugere o signi...