José Alfinyahu: CURSO DE PARAPSICOLOGIA

CURSO DE PARAPSICOLOGIA

CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM TEOLOGIA, PARAPSICOLOGIA E PSICANÁLISE



CURSO DE PARAPSICOLOGIA

CURSO DE PARAPSICOLOGIA

A PARAPSICOLOGIA
É a ciência que estuda os fenômenos paranormais. Comprova-se que esses fenômenos manifestam a existência de potencialidades paranormais específicas e, acima de tudo, que a parapsicologia tem mostrado como direcioná-las, eliminando seus efeitos negativos e canalizando-as em benefício da própria pessoa e de inúmeras outras.

A compreensão dos fenômenos parapsicológicos tem suas origens há muitos séculos atrás. Naquela época, poucos eram os interessados nas verdadeiras explicações, mesmo porque a ciência ignorava tais fatos. Os estudiosos foram reprimidos por vários séculos e corriam o risco de serem considerados bruxos e levados à fogueira. A explicação dos fenômenos parapsicológicos sempre foi uma preocupação da humanidade.

De um lado, encontramos as justificativas supersticiosas, que vão atribuir tais fenômenos à existência de seres de outro mundo, como demônios, fadas e espíritos. Em contrapartida, há os que buscam respostas científicas e estes constituem o campo de estudo da Parapsicologia.

Público alvo:
Profissionais das diversas áreas do conhecimento, Religiosos, Líder Eclesiasticístico e demais pessoas interessadas em ter noções básicas de Parapsicologia.

Objetivos:
Libertar o ser humano de medos, preconceitos, superstições e crendices ligados a fenômenos para muitos misteriosos, como os das casas-mal-assombradas, quando ocorrem movimentos de objetos (telecinésia), queima de coisas (quiromancia), lágrimas de sangue, mel ou lágrimas humanas normais em imagens (aporte), alguém falar línguas estrangeiras que nuca estudou (xenoglosia) e tantos outros fenômenos: combustão, levitação, dermografia, fantasmogênese (aparição de alma).

Entender esses fenômenos como administrados pela mente humana inconsciente, e não por entidades exteriores ao homem como demônios (possessões), espíritos dos mortos (encarnações ou encosto).

Conhecer os poderes administrados pela mente inconsciente: poder de conhecimento, como: telepatia, cumbandernismo, hiperestesia, psicografia.

Explicitar a capacidade do conhecimento do inconsciente humano: ele sabe o passado (retrocognição), o presente (simulcognição) e o futuro (precognição). Tem o saber na sua totalidade nosso, dos outros e da natureza. Isso explica os fenômenos dos videntes ou médiuns.

Entender os fenômenos denominados feitiço, curas das benzedeiras, possessão demoníaca, hipnose e auto-hipnose, de cegos que vêem e lêem por outras partes: cume da cabeça, lóbulos das orelhas, dedos das mãos.

Explicar o funcionamento do inconsciente e suas atuais abordagens.

Modalidade: EAD
O Curso Livre de Parapsicologia proporciona condições de aplicar os conhecimentos da Parapsicologia, dentro da concepção holística da vida.
Promove a fundamentação científica para a gestão dos conhecimentos e atividades relacionados à Parapsicologia, qualificando o aluno a trabalhar em orientação, dinâmicas de grupos, ensino e pesquisa dentro da área.

Este curso é somente PDF para leitura (Apostilas). As apostilas são enviadas por e-mail em até 24 horas (apenas dias úteis). O certificado também é enviado por e-mail. Não é necessário fazer uma prova para ter acesso ao certificado. A carga horária padrão do certificado é de 950 horas. Em caso de dúvidas, faça uma pergunta neste anúncio.


Conteúdo programático:
1º Módulo: Introdução
2º Módulo: Paranormalidade e a pesquisa parapsicológica
3º Módulo: Fenômenos Paranormais
4º Módulo: Relações entre parapsicólogos e paranormais
5º Módulo: Fenômenos de psi-gama
6º Módulo: Relações entre a Telepatia e a Clarividência
7º Módulo: Psicometria
8º Módulo: Fenômenos de psi-kapa
9º Módulo: Parapirogenia




FICHA DE INFORMAÇÕES DESTE CURSO
Embasamento LegalNossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitosNão há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado950 Horas aula 
ObjetivosCurso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Parapsicologia
Vantagens do Certificado
  1. Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego
  2. Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual)
  3. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  4. Progressão Funcional para Servidores Públicos
  5. Pré-Requisito para concursos e cursos



CURSO EM PROMOÇÃO POR 10 PARCELAS DE 18 REAIS EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO 

COMPRE AGORA E PAGUE EM 10 PARCELAS DE 18 REAIS





Depois do pagamento preencha a ficha de inscrição

2 comentários:

OS FENÔMENOS PSI E A PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

A ETIMOLOGIA DO TERMO PARAPSICOLOGIA Parapsicologia vem do grego "para", "psique" e "logos" e sugere o signi...